Conectado-se com a realidade

por: Sulamita Martins

E agora estamos, aqui na realidade do seu dia…

Como será o seu dia hoje e amanhã?

Quais são suas ações para conquistar os seus sonhos?

Este ano só terá resultados excelentes e diferenciados, caso você quebre sua rotina e deixe virar hábito, okay? Porém, antes de mais nada, lembrem-se que não há milagre, você é o seu milagre. Para tanto há que se ter a real vontade de virar o jogo e fazer acontecer na realidade. Como sair de um processo, uma “armadilha” que nos leva a desconectarmos da realidade?

 


Começando, veja o ponto de desconexão da realidade:
Você vive 24h pensando nos seu relacionamento, na sua parte afetiva? Você ouve música sozinho no quarto e idealiza situações, ou fica pendurado nas redes sociais, podendo passar assim o dia todo? Comece identificando o seu ponto ilusório de fuga e projeção de realização em situações como essas.
Lembre-se: enxergar, trazer para consciência independentemente da realidade já é meio caminho andado. Encarar o real. A realidade está desse jeito, mas não é assim. Para todo processo de cura seja de saúde, de realizações em geral, há que se ter: disciplina, boa vontade e foco.

 

 

  • Faça uma lista de situações que você tenha que resolver, distribuindo-a em nível de prioridades;
  • Veja os mecanismos reais que você possui para começar a movimentar;
  • Faça um planejamento e acima de tudo comece a honrar suas coisas com você;
  • Preencha seu dia todo com coisas que lhe tragam resultados ou que movimentem sua situação; por exemplo, se estiver sem emprego, faça e distribua seu “curriculum”. pesquise, pergunte comece movimentando tudo, largue sua arrogância;
  • Não dê atenção aos pensamentos e crenças falsas de que você não conseguirá obter sucesso; pois isso, até por comodismo, está gravado em você e, toda veze que se tenta quebrar esse padrão, ele surge. Assim sendo, não dê atenção e cumpra aquilo que você colocou como meta diária. Tenha foco e não desista de você.

 

Faça valer à pena!

Paralelamente, você poderá ler artigos semanais que publicamos aqui, assistir palestras e aumentar a sua rede de contatos sociais.
Ou, se quiser poderá participar do grupo de WhatsApp, que administramos com trocas de  artigos e conhecimentos para a nossa evolução. Quer saber? Solte suas idéias, dance, cante e viva este ano com a real vontade de dizer “Eu sou feliz e co-criador de minha vida!”.

Conecte-se e seja feliz !

 

Sigamos avante!

 

Categorias
BlogrollVariedades

Criador do Neurotópicos, é Pedagogo, Neuropsicopedagogo e Estudioso de Filosofia Oriental há 30 anos, defende a prática da meditação para uma saúde física e mental plenas. Busca divulgar seu trabalho na área da educação como uma importante ferramenta a educadores.
Ainda não há comentários. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Faça seu comentário no campo abaixo

*

*

ARTIGOS RELACIONADOS